4 de ago. de 2012

Passo a Passo de como fazer uma Trança de Raiz Lateral


Heey Girls, tudo bem com vocês ?? Aqui está ótimo !!! (:
Hoje eu vim falar de uma trança super-perfeita.


Linda né ?? (a trança)

 Para fazer, você precisa de:

produtos-cabelo
Spray Styler Root Raiser, da Aspa Cosméticos (R$ 20), Spray de fixação 12, da Unik (R$ 29) e Elásticos de silicone Turpin Bijoux, na Drogaria Iguatemi (R$ 5, a embalagem com 50 elásticos)



Passo a passo para fazer :devleigfeliuglegfewliugd

passo-a-passo-trança-lateral

Passo 1: Com a ajuda de um pente, separe uma mecha da região da franja de mais ou menos dois dedos. Depois, divida-a em três outras mechas fininhas. É daí que a trança vai sair.
Passo 2: Comece a trançar, dando uma distância de quatro dedos da raiz. A ideia é deixar a trança mais soltinha mesmo. Depois de uns cinco gominhos feitos, prenda com elástico.


passo-a-passo-trança-lateral

Spray Styler Root Raiser, da Aspa Cosméticos (R$ 20), Spray de fixação 12, da Unik (R$ 29) e Elásticos de silicone Turpin Bijoux, na Drogaria Iguatemi (R$ 5, a embalagem com 50 elásticos)


Girls, desculpa por não postar antes, por causa da volta as aulas e também eu estou sem ideia pra post.









Um comentário:

  1. Eu sei fazer essa trança de um outro jeito, rs.
    Eu prefiro não usar o spray fixador, porque o cabelo vai soltando aos poucos, dando um efeito muito lindo! #Ficaadica
    Beijos,
    http://justxpony.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir