20 de ago. de 2012

Happy 20th Birthday Pricess + Sentiremos Saudades Dolly :/

Em homenagem a Demi,coloquei alguns cupcakes !!

Heey Girls, tudo bem com vocês ? Eu e as lovatics estamos em clima de Festa !!!
Porque hoje a Demi completa 20 aninhos !!!
Olha que legal, ontem foi dia 19 e a Demi tinha 19 anos, hoje é dia 20 e a Demi ta fazendo 20 anos !!!
Demi Parabéns, eu e todas as lovatics do Mundo de desejamos um ótimo aniversário! E para começar o dia em ritmo de festa, vamos escutar All Night Long:


Girls, por outro lado estou bem triste. ://///
Sabem a Kéfera Buchmann do 5inco minutos ?? Então ela perdeu uma fiel companheira, uma de suas cadelinhas, a Dolly. Vou colocar um vídeo em que a Dolly aparece com a Kéfera:


Gente, vale muito a pena assistir os vídeos dela, são muito engraçados, mas ela fala muitos palavrões, então algumas crianças não podem assistir.

Olha algumas fotos da Dolly, antes de morrer:



Quem tem twitter, segue a Kéfera (@Kefera)
 e manda um tweet assim pra ela: #ForçaKéfera










6 comentários:

  1. Que legal, parabéns pra Demi! \o/
    Nossa, muito triste o que aconteceu com o cachorrinho da Kefera :/

    Bom, adorei aqui, estou seguindo :)
    Kissus ♥
    # http://mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir meu blog e visitar, apareça sempre lá ! Já segui de volta.
    Sempre assisti os vídeos da Kefera, ela é muito top.
    Que pena, eu sei como é a perda de um cão, já perdi 2.
    Se precisar de layout, entre em contato aqui anahlauras2@live.com
    Beijos
    www.pimentacupcake.blogspot.comc

    ResponderExcluir
  3. Mandei errado se precisar de layout, entre em contato aqui pcencomendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Demi \õ/
    eu nem sei como viveria sem meu cachorro :/

    http://queridaoverdose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a diva demii !!
    Coitadinho do cachorro ,quando perdi o meu , e quis morrer junto , sinto muita falta dele ♥
    http://fashionlookdesign.blogspot.com.br/
    Seguindo de volta

    ResponderExcluir
  6. Oi! Sobre o cabeçalho, posso fazer da Katy sim.
    O post saíra na quarta feira dia 29 de agosto!
    Beijos
    pcencomendas.blogspot.com

    ResponderExcluir