26 de jul. de 2012

Casamento por um fio .

    

Heey Girls, tudo bem ?? Vocês já devem esta sabendo que a Kristen Stewart confirmou ter traído o Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders. Ele decidiu abandonar a casa que dividia com Kristen em Los Angeles. O destino dele ainda é indefinido, mas achamos que ele tenha voltado para Londres, sua cidade natal.
Robert estaria com raiva, frustração e vergonha e não quer dizer nada em público até decidir o que fazer a respeito do assunto, segundo a revista People. Eles já se encontraram cara a cara após a história de traição cair na mídia, mas é muito provável que eles não se recuperem disso. Não sou fã do casal, mas torço para eles se reconciliarem.
O famoso vampiro de Crepúsculo deu um entrevista à Vanity Fair em abril deste ano, que falou sobre Traição, "Uma coisa que eu nunca entendi é: por que as pessoas traem?Não consigo entender esse impulso e nem como alguém consegue manter dois relacionamentos por muito tempo. Não sou do tipo que tem casos rápidos. Se eu decido ficar com alguém, é porque eu realmente quero. Quando estou em um relacionamento, estou nele 100%". Diz Robert na entrevista.




Ele é muito lindo. ^ ^ 


2 comentários:

  1. Não entendo porque ela foi fazer isso =/

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,tudo ótimo?Eu gosto muito de Crepusculo e sou fã do casal ,bastante.Mas depois disso que a Kristen fez,tô chocada..
    Lindo cabeçalho.Seguindo,segue de volta?
    xoxo,Mandy
    http://ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir