18 de jul. de 2012

4 dicas para sair do tédio !!




Heey Girls, tudo bem ?? Aqui está ótimo, tirando o tédio !!
Olha, se vocês estão entediadas, aí vai quatro dicas de livros para ler nas férias !!


1- "Fazendo Meu Filme 4", de Paula Pimenta.

Este é o último livro da série "Fazendo meu Filme" da escritora mineira Paula Pimenta. Ele dá o desfecho das aventuras de Fani, que aos 16 anos, precisa lidar com o amor a distância de Leo, enquanto faz um intercâmbio cultural. E é neste quarto e último livro da série que ficaremos sabendo se este amor a distância irá pra frente. Será que Fani e Leo terão um final feliz ??

2-"Tamanho 42 não é gorda", de Meg Cabot.


Em "Tamanho 42 não é gorda" a autora conta a saga da cantora pop Heather Wells, que após sucesso na adolescência, chega ao fundo do poço. Ela fica sem grana (o pai está preso e a mãe fugiu para Buenos Aires com suas economias) e para se reerguer descola um emprego inspetora em uma faculdade. Tudo muda quando uma estudante morre misteriosamente no poço do elevador do campus. Todos acham que foi uma acidente, mas Heather banca a detetive e busca a verdade.

3- "O melhor de mim - O primeiro amor deixa marcas para a vida inteira", de Nicholas Sparks.


Em "O melhor de mim - O primeiro amor deixa marcas para a vida inteira", os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonam na adolescência, mas acabam se separando. Por ironia do destino, eles se reencontram no velório de um amigo em comum, e a paixão do passado volta à tona.

4- "Diário de um Banana 6 - Casa dos Horrores", de Jeff Kinney.


Desta vez, Greg Heffley irá se envolver em uma suspeita de vandalismo, virando um foragido da polícia. Fora esse problema com a Justiça, Greg, ficará preso com a família em casa, após uma tempestade de neve. Imagina o clima que ficará ??


Girls, espero que seja só (só? ta loca Isabela? você escreveu uma Bíblia ai) isso !!






Nenhum comentário: