21 de jul. de 2012

2 novas Tags !!!!!!!!!


Heey Girls, tudo bem aí ?? Aqui está ótimo !!
O GT ganhou 2 tags, do blog Girl Fashion e do blog Pop Girl !!

Girl Fashion:

1. Sou muito feliz (:
2.Eu não suporto funkeiros que se acham e gente falsa3.Eu nunca consigo ficar com raiva das minhas melhores amigas por mais de um dia
4. Eu já fiquei com vontade de sair de casa
5.Quando criança brincava de "escolinha"
6.Nesse exato momento estou ouvindo "Turn to You" e completando a tag7.Eu adoro conversar com os amigos e dar gargalhadas com eles
8.Eu sempre to no facebook e no blog9.Se pudesse voava
10.Fico feliz quando estou com meus amigos11.Se pudesse voltar no tempo aproveitaria minha infância
12.Adoro assistir Zeke e Luther13.Eu preciso ser mais atenta14.Eu odeio
 funk


Pop Girl:


1Qual é a viajem de seus sonhos?Viajar para a Disney
2Qual super-poder você queria ter?Ler os pensamentos
3Qual é sua cor preferida?Verde
4Uma bebida?Coca-Cola
5O que você acha dos outros blogs?Ótimos
6Você é tímida?Muito
7Uma importância em sua vida?Família
8Qual sua música preferida?Skyscraper da Demi
9POP ou Rock?Pop
10Um nome importante? Adriana
11Um(a)  famoso(a)?Só 1 ?? D:


Repasso as 2 tags para:
Girls Forever
The Best Friends
News Selena Gomez
O mundo de uma Adolescente


E lembrando também, que o sorteio é amanha, quem quiser participar, hoje é o último dia !!





Nenhum comentário: