3 de mai. de 2012

Agradecendo o agradecimento !!

Gente como vocês sabem eu tenho uma grande amiga blogueira a Sarah (http://girlfashion-sah.blogspot.com.br/)
e em seu blog ela postou um agradecimento e eu estava no meio deles (uhuuuul) !!


Então,, Sarah muito obrigada mesmo, não só pelo o que faz pelo o blog, mas o que você fez por mim desde da 2ª Série lá no CCEM !!!


Muito obrigada mesmo !!






                                                                                                           
                                                                                                           A Sarah é a de rosa e eu a de branco.

2 comentários:

  1. Flor obrigado por seguir o meu blog,eu também já estou seguindo o seu. e amei o seu layout.super cute.

    http://floresdemarshmallow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Isabela!! que q isso!!
    a foto tah horrivel!!
    temos que renovar o album ein!!
    beijos miguxa,

    girlfashion-sah.blogspot.com

    ResponderExcluir